congelar óvulos

Você já pensou em congelar os seus óvulos?

Se você está prestes a completar 30 anos, a preocupação com o sucesso profissional é algo que faz parte da sua rotina e por conta disso, os planos de gravidez podem são ser prioridade.

Você já pensou em começar a planejar como pode ser a sua gestação no momento em que estiver pronta? Isso é possível com o procedimento de congelamento de óvulos!

Nesta idade, a sua saúde fértil está em seu melhor estado e nós sabemos que a fertilidade e a qualidade dos óvulos estão diretamente ligadas à idade. Com o passar dos anos, o número de óvulos pode cair e perder a qualidade por inúmeros fatores.

Mas quando você congelar os óvulos aos 35 anos, mesmo anos depois, no momento do descongelamento, as chances de gravidez permanecem as mesmas de quando você os congelou.

O sonho da gestação pode ser realizado quando você escolher!

Minha recomendação é sempre consultar um especialista em caso de dúvidas! Posso te ajudar a entender as causas da infertilidade e orientar a melhor opção de tratamento. Me envie por inbox no Instagram ou entre em contato comigo pelos telefones: (19) 99892-9576 / (19) 3255-8754

SOBRE MIM

Dra. Sílvia Joly Mattos é médica especialista em Ginecologia e Obstetrícia formada pela Unicamp, com Mestrado na área de Infertilidade pela Unicamp e especialista em Reprodução Assistida com Título reconhecido pela Febrasgo.

Share:

Leave comment